GESTÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS MUNICIPAL É TEMA DE REUNIÃO ENTRE O CONSÓRCIO PÚBLICO DA GRANDE ARACAJU E PREFEITURA DE MARUIM

Na segunda-feira (17), a superintendência do Consórcio Público de Saneamento Básico da Grande Aracaju - CONSBAJU, e a prefeitura de Maruim, município consorciado, se reuniram para discutirem sobre a Gestão municipal de Resíduos Sólidos e temas relacionados ao meio ambiente.

Durante a reunião, o superintendente do CONSBAJU, Evaldino Calazans, abordou sucintamente sobre a atuação do consórcio, na região metropolitana, através das diversas ações e projetos que foram e que serão desenvolvidos nos municípios consorciados, conforme determina a legislação vigente e o contrato de programa da autarquia.

A prefeita interina do município, Sra. Edileuza da Silva, disse ser importante a figura dos consórcios públicos, no sentido de mais fortalecimento dos municípios, e que agrega valores para o desenvolvimento de áreas importantes, como é o caso de saneamento básico e resíduos sólidos.

A reunião aconteceu no gabinete da prefeira e contou com a participação da procuradora do município, Dra. Maria Aldilene Geraldo de Oliveira, dos secretários municipais, Moacir Silva Mota, Frederico Fernandes Patrício dos Santos e José Américo Dantas Feitosa.

Data da última atualização no site: 01/06/2021 22:43