COOPERATIVA DE CATADORES DE RECICLÁVEIS DE CARMÓPOLIS PREPARA RETORNO DA COLETA SELETIVA

Após reunião entre os cooperados, a Cooperativa de Catadores de Recicláveis de Carmópolis - COOPECAR, se prepara para retorno das atividades de coleta seletiva no município.
Conforme destacou a presidente da COOPECAR, Sra. Geovania Santos, em função da pandemia, a cooperativa teve que dar uma pausa nas atividades externas, mas que agora estará retornando suas atividades, e tomando todos os cuidados devidos e prevenção. A presidente informou, que na última sexta-feira (04), finalizaram a limpeza geral e ajustes no galpão de armazenagem, que contou com o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.
Durante a visita que o superintendente do Consórcio Público da Grande Aracaju, Evaldino Calazans, realizou no município, na última quinta-feira (03), aproveitou pra reunir com os cooperados e equipe da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Data da última atualização no site: 26/10/2020 22:55

e-Ouv