CONSÓRCIO PÚBLICO DA GRANDE ARACAJU REALIZA VISITA NA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DE SANTO AMARO DAS BROTAS

A superintendência do CONSBAJU  - Consórcio Público de Saneamento Básico da Grande Aracaju, esteve na manhã desta terça-feira (04), reunida com a nova equipe técnica da secretaria municipal de Meio Ambiente de Santo Amaro das Brotas.

Durante a visita, o superintendente Evaldino Calazans, foi apresentado para os técnicos e aproveitou para  fazer a entrega de um Kit da A3P - Agenda Ambiental da Administração Pública.

Estavam presentes na reunião, os secretários de Meio Ambiente e de Planejamento do município, respectivamente Antônio César dos Santos e Antônio Pereira Vitória Junior, os quais pediram apoio ao consórcio para que juntos possam desenvolver e implantar programas e projetos ambientais em Santo Amaro das Brotas.

Data da última atualização no site: 01/06/2021 22:43