Dados do Consórcio

Você está aqui

A aplicação da Lei 12.305/10 em conjunto com a Lei 11.107/05 gera novas oportunidades de atuação na cadeia da reciclagem e da gestão dos resíduos sólidos, que podem ser aproveitados a partir da mobilização de agentes econômicos, sociais e políticos para a constituição de parcerias que busquem a convergência de suas ações, gerando sinergia de atuação e potencializando resultados. 
Com base nesse contexto é que foi formalizado o Consórcio Público de Saneamento Básico da Grande Aracaju, atualmente composto pelas cidades de Barra dos Coqueiros, Carmópolis, General Maynard, Itaporanga D'Ajuda, Laranjeiras, Maruim, São Cristóvão e Santo Amaro das Brotas.
A diretoria do Consórcio é formada atualmente por: Presidente - Jeferson Santos de Santana (prefeito de Maruim), Vice Presidente - Marcos Antônio de Azevedo Santana (prefeito de São Cristóvão), Diretoria Geral - Valmir de Jesus Santos (prefeito de General Maynard), Diretoria Financeira – Genivaldo dos Anjos (prefeito de Santo Amaro das Brotas), e como Superintendente o Sr. Evaldino Andrade Calazans.


Exportar: CSV | JSON
Data da última atualização no site: 05/08/2020 20:52

e-Ouv

CONSORCIO PUBLICO DE SANEAMENTO BASICO GRANDE ARACAJU
PC BOM JESUS DOS NAVEGANTES,10 - CENTRO - Laranjeiras/SE - (79)9979-4940 - CONSBAJU@HOTMAIL.COM