Seminário sobre Gestão de Resíduos Sólidos tem participação de Municípios e Consórcios Públicos de Sergipe

Durante todo o dia, desta quinta-feira (12), representantes de diversos municípios de Sergipe e os Consórcios Públicos em Resíduos Sólidos, participaram de seminário sobre Gestão de Resíduos Sólidos, Coleta Seletiva e compostagem.

O seminário foi promovido pela FAMES Federação dos Municípios do Estado de Sergipe, em parceria com a Confederação Nacional dos Municípios CNM, através do CNM Qualifica, e teve como palestrante, a mestra em Resíduos Sólidos, Sra. Claudia Lins.

Presente no seminário, o superintendente do Consórcio Público da Grande Aracaju, Evaldino Calazans, parabenizou a iniciativa da FAMES e CNM, como também pela boa participação dos municípios no evento. Disse ainda, que o consórcio da Grande Aracaju junto com os demais consórcios, irão promover em 2020, evento sobre a logística reversa, tema bastante recorrente na gestão de resíduos e que precisa ser mais bem definido aqui no estado de Sergipe.

Data da última atualização no site: 06/03/2020 11:11