Prefeito de Maruim assina adesão ao Programa A3P Agenda Ambiental na Administração Pública

Na tarde desta terça-feira 23, no Ministério do Meio Ambiente, em Brasília/DF, o prefeito de Maruim e presidente do Consórcio Público de Saneamento Básico da Grande Aracaju (CONSBAJU), Jeferson Santana, assinou termo de Adesão ao programa *A3P (Agenda Ambiental na Administração Pública) .
O município de Maruim, é mais um município a fazer a adesão ao Programa.

O programa A3P Agenda Ambiental na Administração Pública, tem como objetivo, a prática da sustentabilidade nos órgãos públicos, de maneira a ajudar o meio ambiente e trazer economia financeira para os municípios.

Estiveram presentes na solenidade, os superintendentes e representantes dos consórcios Públicos, da Grande Aracaju CONSBAJU , Sul e Centro Sul CONSCENSUL , Agreste Central Sergipano CPAC e Luiz Augusto Vitali representando o Ministério do Meio Ambiente.

Data da última atualização no site: 21/12/2019 20:34