Consórcio Público da Grande Aracaju e Prefeitura de Itaporanga D'Ajuda realizam Blitz Ambiental

Durante a manhã desta terça-feira, 17, motoristas da cidade de Itaporanga D'Ajuda, receberam orientações sobre o descarte correto do lixo que é produzido diariamente por motoristas dentro dos seus veículos.

Os alunos da Escola Municipal Maria Das Graças, acompanhados da coordenadora Sara, participaram da BLITZ, realizando a entrega de uma Sacolinhas de Lixo Veicular e dialogando com os motoristas que trafegavam por uma das principais avenida do município.

Representando a secretaria municipal de meio ambiente, estavam a técnica Aleide Gomes e o secretário de Meio Ambiente de Itaporanga D'Ajuda, Augusto Garção, que destacou sobre a importância do descarte de resíduos de maneira correta, sendo uma das formas que temos de cuidar do nosso planeta e do meio ambiente, e ajudar a manter limpa nossa cidade.

Conforme enfatizou o superintendente do Consórcio da Grande Aracaju, Evaldino Calazans, apesar de não percebermos, mais a quantidade de lixo que produzimos em nossos veículos todos os dias, se jogado nas vias públicas, podem causar serios danos para a cidade e para nossa vida.
Calazans, salientou ainda, que ações como essa Blitz Ambiental, parece pouco, mas se cada pessoa se preocupar em fazer o descarte de resíduos corretamente, muitos desses problemas ambientais podem ser evitados. E ficou satisfeito com a recepção da população de Itaporanga D'Ajuda.

Data da última atualização no site: 06/03/2020 11:11