Consórcio da Grande Aracaju discute resíduos eletroeletrônicos

COLETA E DESCARTE DE RESÍDUOS ELETROELETRÔNICOS É TEMA DE REUNIÃO COM CONSÓRCIOS, ADEMA E SERGIPETEC

Na manhã desta sexta-feira (31), na sede da *Administração Estadual de Meio Ambiente do Estado de Sergipe - ADEMA* , em Aracaju, o diretor presidente do órgão, Sr. Gilvan Dias, recebeu em seu gabinete, os superintendentes dos consórcios Públicos de Resíduos Sólidos do Agreste Central e da Grande Aracaju, respectivamente Evanilson Santana e Evaldino Calazans, além do presidente do SERGIPETEC, Sr. Brenno Barreto , acompanhado dos senhores Edivaldo Cunha e Sérgio Xaud, representando a empresa incubadora de reciclagem de Eletroeletrônicos RECICLI.

Data da última atualização no site: 06/03/2020 11:11