COMISSÃO DE ACOMPANHAMENTO DO PMI PARA GESTÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS DA GRANDE ARACAJU TEM SEU SEGUNDO PONTO DE CONTROLE

Você está aqui

COMISSÃO DE ACOMPANHAMENTO DO PMI PARA GESTÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS DA GRANDE ARACAJU TEM SEU SEGUNDO PONTO DE CONTROLE

 

Na manhã desta sexta-feira (20), a AGRESE - Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe, através da Comissão Especial Mista de Trabalhos, realizou o II Ponto Controle, referente ao Chamamento Público nº: 08/2019, para a elaboração dos estudos de viabilidade técnica, econômico-financeira, ambiental e jurídica, que subsidiará a Gestão de Resíduos Sólidos dos municípios que integram o Consórcio Público da Grande Aracaju (CONSBAJU).

Conforme estabelecido no cronograma de atividades referentes aos estudos, as empresas participantes, fizeram as devidas apresentações para a comissão, que após alguns debates, definiram algumas agendas de ações, para seguimento do procedimento em estudo.

De acordo com o presidente da Comissão Especial Mista de Trabalhos, Dr. Joelson Hora, os estudos envolvem os elementos necessários para a prestação de serviços de manejo, tratamento e disposição final dos resíduos sólidos, que atenderá aos 08 municípios consorciados da Grande Aracaju, sendo eles: BARRA DOS COQUEIROS, CARMÓPOLIS, GENERAL MAYNARD, ITAPORANGA D'AJUDA, LARANJEIRAS, MARUIM, SANTO AMARO DAS BROTAS E SÃO CRISTÓVÃO.

A reunião aconteceu na sede da Agência Reguladora, em Aracaju e contou com a participação de representantes da AGRESE, CONSÓRCIO PÚBLICO DA GRANDE ARACAJU, ADEMA E EMPRESAS PARTICIPANTES DO CERTAME.

 

Fonte: CONSBAJU

 


Exportar: CSV | JSON
Data da última atualização no site: 06/03/2020 11:11

CONSORCIO PUBLICO DE SANEAMENTO BASICO GRANDE ARACAJU
PC BOM JESUS DOS NAVEGANTES,10 - CENTRO - Laranjeiras/SE - (79)9979-4940 - CONSBAJU@HOTMAIL.COM